terça-feira, 12 de junho de 2007

O QUE É SER OTAKU?

Otaku não é apenas ´´gostar de animê``, como alguns dizem.
Para ser um otaku precisa ser viciado em animê (animação japonesa) e mangá (revista em quadrinhos japonesa que se lê de trás para frente).
Para um otaku, seu maior sonho é ir para o japão (se você ainda não foi) para conhecer mais a sua cultura, aprender algumas palavras e principalmente: em busca de animês e mangás que você nunca viu.Otaku também come com hashi(palitinhos japoneses.Se pronuncia haxí ou háxi).
Postei aqui alguns site de animê, pode baixar os animês que vocês quiserem aqui, e se você gostar, começar a se interresar pelo japão, por animê e mangá, você está passo a passo de ser um otaku!
Todo otaku adora fazer emoticons de animê. por ex:

XD, ^^, =o, =), =(, *_*, \o/,ºwº etc...
Todo otaku também ama musicas japonesas, principalmente de animê!!
Bom, é isso aí galera.Espero que tenham entendido o que é ser otaku.

4 comentários:

Anna disse...

otakus RULES

\o/

www.cavalerosdozodiaco disse...

iai leu ,bom site vo comenta prus meus amigos que aman anime ¬¬v

Anônimo disse...

Olha moça(ou moço seii lá)
Desculpa te contestar,
maiis eu acho que não é bem por aí não,
Sou uma ot)ome,( otome de verdade, não poser!
E posso enxergar esta questão de dentro.
Ser otaku ou otome é uma coisa muito complexa, você não pode nem deve definir um otaku em apenas: uma pessoa viciada em cultura japonesa, por quê com palavras diferentes foi assim que você descreveu o otaku.
Esta questão tem sido muito polêmica, e ficou ainda mais quando a MTV descreveu um otaku como uma subtribo dos nerds, e a maioria dos otakus contestaram, e eu também acho que não é por aí!
Ninguém ainda conseguiu descrever o otaku, muito menos eu, reles mortal.
A única coisa que eu posso te dizer é que otaku é muito mais do quê um bonequinho que é manipulado pelo japão,
Otaku é um estilo de vida!!
Mais tirando isso, seu site está bom sim,
Parabéns!!

Anônimo disse...

Se isso é ser otaku eu sou otaku e muito mais =D