sábado, 1 de setembro de 2007

Super Friends Spirits – Saiba em detalhes como foram os shows dos cantores japoneses do Anime Friends 2007



QUINTA-FEIRA - TALK & LIVE
Os cantores internacionais do Anime Friends 2007; Hironobu Kageyama, Masaaki Endo, Nobuo Yamada, Kouji Wada, MoJo e Yoko Ishida desembarcaram na manhã de quinta-feira por volta do meio-dia no Aeroporto Internacional de Guarulhos (antes, Akira Kushida e Takayuki Miyauchi apareceram no aeroporto, mas foram logo para outro vôo, em direção a Fortaleza), recepcionados por alguns fãs os artistas foram direto para o hotel, pouco depois começava a tarde de autógrafos do dia com Kageyama, Nobuo Yamada e Masaaki Endo, enquanto isto os outros se preparavam para o primeiro Talk-Live do ano.

No final da tarde os cantores ainda participaram de um ensaio para o Super Friends Spirits de sábado e domingo, mesmo com a agenda repleta de compromissos os cantores estavam sempre alegres e entusiasmados com o Brasil.

Até Kageyama comentou sobre o frio que fazia na cidade, naquele dia; "Das quatro vezes que eu estive em São Paulo, não estava tão frio", "...lá fora está muito frio, mas o povo brasileiro é muito caloroso" falou o cantor na tarde do primeiro dia.

No final da tarde (às 17h aproximadamente) começava o primeiro show internacional do Anime Friends 2007, mas antes com uma homenagem de um minuto de silêncio as vitimas da tragédia do vôo da TAM, que abalou São Paulo nesta última semana.

Já o show começou com Kouji Wada cantando os temas de “Digimon” Butterfly e FIRE!!, Yoko Ishida começou com um cover do Moonlight Densetsu o primeiro tema de “Sailor Moon”, seguido de Otome no Policy seu principal hit, já MoJo cantou os clássicos temas de “Machineman”, “Gloggle Five”, e ainda Shutsugeki! Goggle Robo também da série “Goggle V”. No talk-live os cantores falaram como iniciaram suas carreiras, sobre o país e MoJo ainda deu uma palinha de Cha-la head Cha-la e de uma canção de Tom Jobim! O encerramento foi com The Biggest Dreamer cantado pelos três juntos, agitando o público no primeiro show do Anime Friends 2007.

Após o talk-live dos cantores japoneses foi a vez da banda Almah liderada pelo vocalista do Angra; Edu Falaschi. No final o cantor ainda presenteou o público com o tema em português de “Cavaleiros do Zodíaco”.

Anime Friends 2007 - Talk-Live (quinta-feira)
Cantores: MoJo, Kouji Wada e Yoko Ishida
Data: 19/07/2007
Local: Estacionamento da Uni'Santana

1. Butterfly (Wada)
2. FIRE!! (Wada)
3. Moonlight Densetsu (Ishida)
4. Otome no Policy (Ishida)
5. Seiun Kamen Machineman (MoJo)
6. Shutsugeki! Goggle Robo (MoJo)
7. The Biggest Dreamer (Wada)
8. Let Me Be With You (Ishida)
9. Dai Sentai Goggle V (MoJo)
10. Open Your Mind (Ishida)
11. The Biggest Dreamer (Todos)

SEXTA-FEIRA - TALK & LIVE

A tarde de autógrafos do dia foi com os cantores MoJo, Kouji Wada e Yoko Ishida, mas antes todos os eles falaram um pouco com os fãs na coletiva sobre diversos temas; "Cheguei ontem no Brasil, não tive tempo de descansar o avião pousou e já fui direto para o evento eu estava sentindo o jet-leg (fuso-horário), bastante cansada, foi um dia longo e quando finalmente subi ao palco e vi o público cantando junto e curtindo eu fui salva por isso, me deu um poder para continuar bem...” - Disse Yoko Ishida.

O show começou por volta das 19h30, foi o segundo e último talk-live do evento com; Hironobu Kageyama, Masaaki Endo e Nobuo Yamada, o primeiro deles comemorava os 30 anos desde sua primeira música na banda de rock LAZY e foi bastante aplaudido pelo público. A primeira música foi o tema de “Saint Seiya” Pegasus Fantasy, o hit de anime songs mais conhecido no país, seguida de Blue Forever -Eien Blue- primeiro encerramento da série. Masaaki Endo foi o próximo a entrar no palco com um tema de tokusatsu e anime; “Bakuryu Sentai Abaranger” e “Bakutou Sengen! Daigunder” respectivamente. Já Hironobu Kageyama cantou o tema do jogo da série “Dragon Ball Z” Ore wa tokoton tomaranai!! e Kokoro wa Tamago contagiando todo o público, além dos 30 anos do seu ‘debut’ Kageyama, tinha outro motivo para estar tão contente no palco, sua filha Nana, estava na platéia assistindo ao show.

Logo após as entrevistas dos apresentadores Nobuo Yamada voltou ao palco com dois hits de tokusatsu; Gou Gou Sentai Boukenger e Boukenger GO ON FIGTHING músicas de enorme sucesso em 2006 no Japão. Masaaki Endo foi o próximo com a canção my beloved do seu último álbum solo "M.E". Kageyama cantou os temas do anime “ZENKI” Kishin Douji ZENKI e “Dragon Ball Z” CHA-LA HEAD CHA-LA e NoB o hit do especial de “Saint Seiya” Never. Depois da última entrevista no palco os três juntos cantaram a música Dengeki Sentai Changeman encerrando o show de sexta-feira.

Anime Friends 2007 - Talk-Live (sexta-feira)
Cantores: Hironobu Kageyama, Nobuo Yamada e Masaaki Endoh
Data: 20/07/2007
Local: Estacionamento Uni'Santana

1. Pegasus Fantasy (NoB)
2. Blue Forever -Eien Blue- (NoB)
3. Bakuryu Sentai Abaranger (Endo)
4. Bakutou Sengen! Daigunder (Endo)
5. Ore wa tokoton tomaranai!! (Kageyama)
6. Kokoro wa Tamago (Kageyama)
7. Boukenger GO ON FIGTHING (NoB)
8. Gou Gou Sentai Boukenger (NoB)
9. my beloved (Endo)
10. Kishin Douji ZENKI (Kageyama)
11. CHA-LA HEAD CHA-LA (Kageyama)
12. Never (NoB)
13. Dengeki Sentai Changeman (Todos)

SÁBADO - SUPER FRIENDS SPIRITS

Sem à tarde de autógrafos os cantores tiveram a tarde livre pra descansar, aproveitaram para visitar uma churrascaria de São Paulo, e a festa de comemoração dos 30 anos de ‘debut'de Hironobu Kageyama começou cedo, além de um bolo o cantor recebeu do staff do evento (Daniel) uma camisa da seleção brasileira com o número 30 em alusão aos 30 anos de debut e o nome do cantor.

Este foi o primeiro Super Friends Spirits do evento, o show foi um especial acústico em comemoração aos 30 anos de carreira de Hironobu Kageyama, e foi sem dúvida um dos melhores shows de todo Anime Friends. Pouco antes de o show começar os cantores já se descontraiam e fazia brincadeiras na entrada do palco. O show não teve a participação de MoJo e Kouji Wada mas mesmo assim os dois ficaram lá o tempo todo assistindo os outros cantores.

Hironobu Kageyama foi o primeiro a entrar no palco cantando suas principais músicas Cha-la head Cha-la e Dengeki Sentai Changeman,logo depois começou a seção acústica no estilo Akogi na futari tabidaze! (o show acústico de Kage e Endo no Japão). A primeira música dos dois foi Brave Heart em seguida Nobuo Yamada foi anunciado, junto com Kageyama e Endo ele cantou o tema completo de “Cavaleiros do Zodíaco” em português e foi bastante aplaudido pelo público, a próxima foi Yoko Ishida que também cantou uma música acústica junto com a dupla. As duas próximas do show foram os dois maiores hits de anime songs de Masaaki Endo, Senshiyo, Tachiagare! e Forever Friends essa última cantada em dueto com Kageyama.

Já se aproximando do final do show foi a vez de Ricardo Cruz entrar no palco, agora para cantar duas músicas do JAM Project; GONG e SKILL encerrando mais um show do Anime Friends 2007.

Anime Friends 2007 - Super Friends Spirits (sábado)
Cantores: Hironobu Kageyama, Nobuo Yamada, Masaaki Endoh
Data: 21/07/2007
Local: Estacionamento Uni'Santana

1. Soldier Dream (Kageyama)
2. Dengeki Sentai Changeman (Kageyama)
3. Breave Heart (Kageyama e Endo)
4. Ai Senshi (Kageyama e Endo)
5. Pegasus Fantasy -Português- (NoB, Kageyama e Endo)
6. Towa no Hana (Ishida, Kageyama e Endo)
7. Senshiyo, Tachiagare! (Kageyama e Endo)
8. Forever Friends (Kageyama e Endo)
9. GONG (Ricardo Cruz, Kageyama e Endo)
10. SKILL (Ricardo Cruz, Kageyama e Endo)

DOMINGO - SUPER FRIENDS SPIRITS

Esta edição do Anime Friends 2007 realmente entrou para história, não só por ser a comemoração dos cinco anos do evento, mas pela organização, e empenho de todos envolvidos para que tudo saísse direito, e mais ainda pelos seis cantores que vieram neste ano; Hironobu Kageyama (pela quarta vez), Masaaki Endo (terceira vez), e estreando no Brasil; Kouji Wada, Nobuo Yamada, MoJo e Yoko Ishida, além da filha do cantor Kageyama, que venho conhecer o país e o STAFF do Solix Vox Hiroyuki Kuribayashi. Todos foram atenciosos com os fãs e estavam sempre alegres.

O público total no último dia ainda não foi divulgado, mas com certeza foi o recorde do Anime Friends, desde a manhã os fãs já se preparavam para o grande show da noite, o Super Friends Spirits.

Aproximadamente às 20h da noite começava o Super Friends Spirits, com duas músicas da dupla Kageyama e Endo que empolgaram o público Soldier Dream e SONIC DRIVE, esta última pela primeira vez ao vivo. Depois foi a vez de Endo cantar seu principal hit, Senshi yo, Tachiagare! já conhecida do público. Logo após foi a vez de Nobuo Yamada que surpreendeu a todos com grandes performances nos últimos dias, Pegasus Fantasy finalmente cantada pelo cantor original e "Never" tema último filme dos “Cavaleiros do Zodíaco”. Kouji Wada entrou em seguida com dois temas de “Digimon” FIRE!! e "The Biggest Dreamer". Para alegria dos fãs de Tokusatsu MoJo entra no palco ao som de dois temas de abertura e encerramento de “Dai Sentai Goggle V” mostrando toda sua energia ao cantar. Já a cantora Yoko Ishida começou sua principal música solo "Open Your Mind" e depois dançou um pouco do Para-Para num medley com diversas músicas conhecidas, entre elas Cruel Angels Thesis, do anime “Evangelion”.

Depois de uma breve pausa os cantores são convidados a voltar ao palco, agora para seção acústica do show, todos cantando junto e com alguma ajuda das letras de música coladas no chão eles cantaram o tema de “Jaspion” Kyoju Tokusou Juspion e Daileon Chouwakusei Sentou Bokan Daileon que levaram o público ao delírio!

Em seguida Kageyama cantou a música TIME~2036 no Sentaku um dos melhores hits de “Saint Seiya”, que é cantado na versão original por Mitsuko Horie. MoJo entrou logo em seguida cantando suas duas últimas músicas no show, os temas de “Kagaku Sentai Dynaman” e “Seiun Kamen Machineman”. Yoko Ishida, Kouji Wada, Nobuo Yamada e Masaaki Endo cantaram seus respectivos songs: Negai, Butterfly, GoGo Sentai Boukenger e Bakuryu Sentai Abaranger.

Ishida voltou mais uma vez com outro playback, agora a versão completa de Zankoku na Tenshi no Teeze de “Evangelion”, outro famoso hit de anime songs, Nobuo Yamada encerrou sua participação com BLUE FOREVER ~Eien Blue~ de Saint Seiya, Kouji Wada com Target ~Akai Shougeki~ outra música de “Digimon”, e Kageyama com uma música de “Dragon Ball Z” We Gotta Power (na verdade a música final seria Changeman, mas o cantor preferiu cantar uma de Dragon Ball Z). Encerrando o show todos entraram no palco para cantar a música preferida do público, Pegasus Fantasy, cantada inclusive por Ricardo Cruz.

Anime Friends 2007 - Super Friends Spirits (domingo)
Cantores: Hironobu Kageyama, Nobuo Yamada e Masaaki Endoh,MoJo, Kouji Wada e Yoko Ishida
Data: 22/07/2007
Local: Estacionamento Uni'Santana

1. Soldier Dream (Kageyama e Endoh)
2. Sonic Drive (Kageyama e Endoh)
3. Senshi yo, Tachiagare! (Endoh)
4. Pegasus Fantasy (NoB)
5. Never (NoB)
6. FIRE!! (Wada)
7. The Biggest Dreamer (Wada)
8. Dai Sentai Goggle V (MoJo)
9. Stop The Battle (MoJo)
10. Open Your Mind (Ishida)
11. Medley Parapara 1 (Ishida) Playback
12. Akogi [Kyoju Tokusou Juspion]
13. Akogi [Chouwakusei Sentou Bokan Daileon]
14. TIME (Kageyama)
15. Kagaku Sentai Dynaman (MoJo)
16. Seiun Kamen Machineman (MoJo)
17. Negai (Ishida)
18. Butterfly (Wada)
19. GoGo Sentai Boukenger (NoB)
20. Bakuryu Sentai Abaranger (Endoh)
21. Zankoku na Tenshi no Teeze (Ishida) Playback
22. Eien Blue (NoB)
23. Target ~Akai Shougeki~ (Wada)
24. We Gotta Power (Kageyama )
25. Pegasus Fantasy (Todos + Ricardo Cruz)


17 comentários:

逆円助 disse...

さあ、今夏も新たな出会いを経験してみませんか?当サイトは円助交際の逆、つまり女性が男性を円助する『逆円助交際』を提供します。逆円交際を未経験の方でも気軽に遊べる大人のマッチングシステムです。年齢上限・容姿・経験一切問いません。男性の方は無料で登録して頂けます。貴方も新たな出会いを経験してみませんか

精神年齢 disse...

みんなの精神年齢を測定できる、メンタル年齢チェッカーで秘められた年齢がズバリわかっちゃう!かわいいあの子も実は精神年齢オバサンということも…合コンや話のネタに一度チャレンジしてみよう

メル友募集 disse...

最近仕事ばかりで毎日退屈してます。そろそろ恋人欲しいです☆もう夏だし海とか行きたいな♪ k.c.0720@docomo.ne.jp 連絡待ってるよ☆

家出 disse...

最近TVや雑誌で紹介されている家出掲示板では、全国各地のネットカフェ等を泊り歩いている家出娘のメッセージが多数書き込みされています。彼女たちはお金がないので掲示板で知り合った男性の家にでもすぐに泊まりに行くようです。あなたも書き込みに返事を返してみませんか

動物占い disse...

あなたの性格を、動物に例えて占っちゃいます。もしかしたらこんな動物かも!?動物占いをうまく使って、楽しい人間関係を築いてください

家出 disse...

家出中の女性や泊まる所が無い女性達がネットカフェなどで、飲み放題のドリンクで空腹を満たす生活を送っています。当サイトはそんな女性達をサポートしたいという人たちと困っている女性たちの為のサイトです

セレブラブ disse...

セレブ女性との割り切りお付き合いで大金を稼いでみませんか?女性に癒しと快楽、男性に謝礼とお互い満たしあえる当サイト、セレブラブはあなたの登録をお待ちしております。

夏フェス!! disse...

夏フェス一緒に行ってくれる人募集!!夏の思い出一緒につくろぉ☆ megumi-0830@docomo.ne.jp 連絡してね♪

無料ゲーム disse...

あなたのゲーマー度を無料ゲーム感覚で測定します。15個の質問に答えるだけの簡単測定で一度遊んでみませんか?ゲームが得意な人もそうでない人もぜひどうぞ。

素人 disse...

Hな女性たちは素人ホストを自宅やホテルに呼び、ひとときの癒しを求めていらっしゃいます。当サイトでは男性ホスト様の人員が不足しており、一日3~4人の女性の相手をするホストもおられます。興味を持たれた方は当サイトにぜひお越しください

出会い系 disse...

実は出会い系には…関係者用入り口があるのを知っていますか?広告主やスポンサー用に用意されたIDではサクラや業者が立ち入ることが出来ないようになっているのです。当サイトでは極秘に入手した関係者用URLが公開されています

逆援助 disse...

男性はお金、女性は快楽を得る逆援助に興味はありませんか?お金を払っても性的欲求を満たしたいセレブ達との割り切り1日のお付き合いで当サイトでは大金を得ることができます。無料登録なのでアルバイト感覚でOK、詳しくはTOPページでどうぞ。

友達募集 disse...

ホムペ完成記念!私の事みんなに知ってもらいたくて頑張りましたぁ。色々とご感想をお待ちしているので思った事を意見してください。メアドはほむぺにのせてありますぅ!★ fan.jna@docomo.ne.jp

家出 disse...

夏休みで気軽に家出する女子○生が急増しています。しかし家出したはいいものの泊る所やお金が無い彼女たちは、掲示板などで泊めてくれる男性を探す子も多いようです。当掲示板にも夏休みに入ってから通常の3倍以上のメッセージが寄せられています

人妻 disse...

今最もアツイバイトは人妻とのセフレ契約です。当サイトではお金を払ってでもセフレがほしい人妻が集まり、男性会員様との逆援生活を待っています。当サイトで欲求不満の女性との出会いをしてみませんか

素人 disse...

素人ホストでは、男性のテクニック次第で女性会員様から高額な謝礼がもらえます。欲求不満な人妻や、男性と出会いが無い女性達が当サイトで男性を求めていらっしゃいます。興味のある方はTOPページからどうぞ

友達募集中 disse...

少し魅惑な自分をネットだから公開してみました。普段言えない事など、思い切って告白しているプロフなので興味ある方はぜひ除いてみてください連絡待ってまぁす。 hinyaaaaa@docomo.ne.jp